Nossas

Notícias

Terraço Botafogo: Um novo ponto de vista

Após obra de três  meses e um investimento de aproximadamente 11 milhões, o Botafogo Praia Shopping inaugura o "Terraço Botafogo”, um amplo espaço planejado para uma experiência única na cidade. A comida fica por conta do único Brewteco com vista privilegiada do Rio de Janeiro. Os já famosos petiscos e cervejas artesanais, somados à tradicional Heineken, patrocinadora do bar do Terraço, prometem ocupar um local de destaque carioca no bairro.
Com essa novidade, o Botafogo Praia Shopping antecipa uma tendência que vem ganhando força nos empreendimentos comerciais em todo o mundo: os espaços de convivência, entretenimento e lazer a céu aberto. “Os últimos dois anos foram de mudanças e aprendizado. A beleza do Rio merece estar ao acesso de todos os cariocas e turistas, e é isso que o Botafogo Praia Shopping está se propondo a trazer. Estamos dando um presente ao Rio e queremos muitos brindes na nossa vista inigualável”, diz Cecília Ligiéro, superintendente do Botafogo Praia Shopping.
“Temos a expectativa de que esse se torne um dos lugares mais impactantes do Rio de Janeiro. A melhor vista da cidade, combinada ao melhor chopp, verdadeiramente carioca. Uma característica complementa a outra perfeitamente”, afirma Rafael Thomaz, sócio do Brewteco. 
Para Rafael Amaral, também sócio do Brewteco, o Terraço Botafogo democratiza uma das vistas mais bonitas do Rio. “A nossa parceria com o Botafogo Praia Shopping é mais que um presente para o Rio. Oferecemos uma opção de lazer acessível, com uma nova perspectiva de um antigo cartão-postal. Tudo isso regado a muita comida e bebida boa”, afirma.
O lançamento do “Terraço Botafogo” marca um novo momento do shopping, que apenas neste segundo semestre vem inaugurando 26 operações, entre lojas e restaurantes. Estão previstas, a inauguração da pizzaria Mamma Jamma, do japonês Hatch, comandado por Marcel Nagayama, da casa especializada em carnes Ogro Steaks, de Jimmy Ogro, além de um Empório do Galeto e o Porquinho, do chef Rafa Gomes. Outras marcas badaladas e amplamente conhecidas também fazem parte desta nova fase, que promete trazer ainda mais conveniência para frequentadores, como Farm, Natura, Garage, CROCS, Bel Cosméticos, Peahi e Ótica Chilli Beans.
 

Outras

Notícias

  • Semana ESG Ancar 2024

    Durante esses quatro dias, convidados discutirão temas essenciais da agenda ESG e seus impactos nas relações corporativas e na indústria.

    Saiba Mais
  • Ancar Lança Novo Portal de Inovação

    Desenvolvido a partir do primeiro programa de inovação da empresa, o novo Portal de Inovação da Ancar é lançado oficialmente após um ano de testes e aprimoramentos.

    Saiba Mais
  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe Lança seu Relatório de Sustentabilidade 2023, Reafirmando Compromisso com o “Horizonte ESG Ancar 2030

    Ancar Ivanhoe destaca avanços significativos em sustentabilidade e reafirma sua posição de referência no mercado

    Saiba Mais