North Shopping Fortaleza completa 30 anos
Em outubro, um dos primeiros shoppings centers da capital cearense comemora 30 anos, com uma série de ações e novidades para clientes, lojistas e colaboradores. Até dezembro, o North Shopping Fortaleza, administrado pela Ancar Ivanhoe, apresenta novas campanhas institucional e promocional, oficializa sua mascote, e disponibiliza o serviço de mapas indoor para pessoas com deficiência visual, entre outras iniciativas. Um dos intuitos é enaltecer os laços que mantém com seus clientes, mostrando-se como um lugar de encontros e afetos.
Na nova campanha, o empreendimento celebra sua participação na vida das pessoas, como espaço afetivo presente no imaginário de muitos fortalezenses, entre outros motivos, por ter feito parte da expansão e desenvolvimento da região do bairro São Gerardo e outros circunvizinhos. Com o tema, “Suas histórias se encontram com a nossa”, o North Shopping Fortaleza traz o conceito ideal para a construção e fixação de novas experiências e memórias. O cinema do fim de tarde com os amigos da escola, os pares românticos formados durante um lanche na Praça de Alimentação, aquele passeio no brinquedo preferido junto com a família são algumas das sensações e lembranças mostradas nas peças publicitárias.
O objetivo da campanha é traduzir o sentimento de pertencimento e enfatizar que o North Shopping Fortaleza está sempre se transformando, se adaptando, para trazer aos cearenses o que eles buscam em termos de comodidade, marcas e entretenimento. Há 30 anos, o shopping faz parte de Fortaleza e da vida de pessoas. Isso é motivo de comemorar!
Fique de olho nas redes sociais do Nortão e acompanhe as novidades ? https://www.northshoppingfortaleza.com.br/