Minas Shopping agora é Shopping 5.0
O Minas Shopping acaba de integrar o grupo de 16 shoppings da rede a possuírem um conjunto de soluções digitais desenvolvidas com o objetivo de ressignificar a jornada de compras do consumidor e gerar valor para todo o ecossistema. Através de uma experiência cada vez mais personalizada em uma jornada fluida entre o online e o offline: Os Shoppings 5.0.
As soluções são focadas na prototipação e experimentação de novas soluções que revolucionam a experiência do consumidor de ponta a ponta, dentro e fora dos shoppings.
Fazem parte do shopping 5.0:
Ana
A Ana, assistente virtual da Ancar, através da inteligência artificial e machine learning, aprende a cada interação com os consumidores e identifica hábitos de consumo. A partir desse aprendizado, pode oferecer as melhores opções de serviços, produtos e entretenimento customizada e preditiva.
Através da Ana, o clientes podem consultar inúmeras informações, como eventos do shopping, descontos exclusivos, além de reservar uma mesa em seu restaurante favorito e conferir a programação do cinema.
App
O app dos shoppings facilita a vida do consumidor e utiliza o que há de mais moderno em termos de tecnologia.
Os clientes têm mais opções com o app, todas as novidades dos shoppings, benefícios exclusivos como: descontos, inscrição em eventos e pagamento de estacionamento com apenas alguns cliques.
Hub do Lojista
Experiência integrada, fácil e tecnológica que transforma a jornada de compra, assim é o Hub do Lojista. O app, feito para o lojista, é uma valiosa ferramenta que conecta cliente, lojista e time de gestão do shopping. Através do Hub, é possível inserir ofertas, descontos ou cupons, e cada novidade é refletida imediatamente no aplicativo do shopping e na Ana. Dessa forma, o cliente tem acesso mais rápido e fácil aos benefícios.
O lojista que faz parte da plataforma tem troca direta com o time de gestão do shopping e fica por dentro de todos os eventos e ativações de forma antecipada, o que permite construir a melhor estratégia de acordo com a data e o público comprador.