Mascotes: Um Diferencial Competitivo
No dinâmico mundo dos shopping centers, a presença de mascotes revela-se uma estratégia vital. A adoção desses personagens cativantes visa estabelecer laços mais profundos com o público, promovendo interação e humanizando as marcas. Cada mascote é concebido para se tornar o embaixador dos valores da empresa, buscando uma associação instantânea com seu público-alvo.
Quando empregado com o tom de voz adequado e combinado a uma estratégia de conteúdo e relacionamento bem estruturada, o poder dos mascotes nos shopping centers transcende o mero entretenimento. Um grande exemplo da utilização estratégica e emocional é Naty, a mascote do Natal Shopping. A elefanta é habilmente trabalhada na interação com o público infantil de diferentes formas, seja nos eventos do shopping ou no projeto Naty nas Escolas, onde é utilizado o livro "Naty e a Natureza" como forma de conscientização e preservação ambiental. Além disso, o projeto ganhou ouro no Prêmio Abrasce 2023.
Saiba mais sobre a Naty no Spotfy: https://spotify.link/CK4n5ALJMDb ou no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=XKw8ebX_QFU
Ao todo, a Ancar possui 12 mascotes. São eles:
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Zoe - North Shopping Fortaleza
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Pandog - Pantanal Shopping
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Goldofredo - Golden Square
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Tijolinho - Nova América
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Jujuba - Shopping Boulevard
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Foguinho - Botafogo Praia Shopping
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Maduzinha - Madureira Shopping
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Pimentinha - Rio Design Barra
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Super Laranja - Shopping Nova Iguaçu
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Itamaleão - Shopping Metrô Itaquera
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Bandeirinha - Shopping Parque das Bandeiras
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Naty - Natal Shopping