Lançamos nossa ativação 5.0 para o dia das mães
Pela primeira vez, a Ancar utiliza um Quiz como estratégia para ajudar os clientes a acertarem ainda mais no presente de dia das mães. O Quiz é realizado pelo whatsapp, uma ferramenta simples e que está presente na vida dos consumidores.
Através de uma conversa, a Ana fará algumas perguntas rápidas sobre ações e comportamentos de quem se pretende presentear e, ao final do quiz, o respondente receberá o tipo de perfil daquela pessoa com dicas específicas que agradariam. partir do perfil gerado, também será informado em qual lojista ele pode encontrar os produtos e sugestões de ofertas.
A ativação foi construída baseada em pesquisas com os consumidores, onde foi identificado o canal de comunicação mais fácil e desejado para obter informações e é integrada com o Hub do Lojista, plataforma de comunicação direta com o lojista e que facilita a divulgação de ações e promoções pontuais para o cliente final.
Entender o comportamento de compra do cliente para facilitar a experiência e transformar a jornada de compra cada vez mais personalizada e fluida entre o online e o offline.