Nossas

Notícias

Lançamos nossa ativação 5.0 para o dia das mães

Pela primeira vez, a Ancar utiliza um Quiz como estratégia para ajudar os clientes a acertarem ainda mais no presente de dia das mães. O Quiz é realizado pelo whatsapp, uma ferramenta simples e que está presente na vida dos consumidores.

Através de uma conversa, a Ana fará algumas perguntas rápidas sobre ações e comportamentos de quem se pretende presentear e, ao final do quiz, o respondente receberá o tipo de perfil daquela pessoa com dicas específicas que agradariam. partir do perfil gerado, também será informado em qual lojista ele pode encontrar os produtos e sugestões de ofertas.

A ativação foi construída baseada em pesquisas com os consumidores, onde foi identificado o canal de comunicação mais fácil e desejado para obter informações e é integrada com o Hub do Lojista, plataforma de comunicação direta com o lojista e que facilita a divulgação de ações e promoções pontuais para o cliente final.

Entender o comportamento de compra do cliente para facilitar a experiência e transformar a jornada de compra cada vez mais personalizada e fluida entre o online e o offline.

Outras

Notícias

  • Novidades na diretoria da Ancar

    Conheça os novos diretores das áreas Financeiro, e Marketing e Inovação.

    Saiba Mais
  • Lançamento MaisNAT

    O Natal Shopping está lançando o seu programa de fidelidade, MaisNAT, o primeiro da região.

    Saiba Mais
  • Ancar revisita seu propósito e seus valores

    Com o cliente no centro, Ancar volta seu olhar para as próximas décadas revisitando seu propósito e seus valores

    Saiba Mais
  • Ancar Lança Novo Portal de Inovação

    Desenvolvido a partir do primeiro programa de inovação da empresa, o novo Portal de Inovação da Ancar é lançado oficialmente após um ano de testes e aprimoramentos.

    Saiba Mais