Nossas

Notícias

Lançamos nossa ativação 5.0 para o dia das mães

Pela primeira vez, a Ancar utiliza um Quiz como estratégia para ajudar os clientes a acertarem ainda mais no presente de dia das mães. O Quiz é realizado pelo whatsapp, uma ferramenta simples e que está presente na vida dos consumidores.

Através de uma conversa, a Ana fará algumas perguntas rápidas sobre ações e comportamentos de quem se pretende presentear e, ao final do quiz, o respondente receberá o tipo de perfil daquela pessoa com dicas específicas que agradariam. partir do perfil gerado, também será informado em qual lojista ele pode encontrar os produtos e sugestões de ofertas.

A ativação foi construída baseada em pesquisas com os consumidores, onde foi identificado o canal de comunicação mais fácil e desejado para obter informações e é integrada com o Hub do Lojista, plataforma de comunicação direta com o lojista e que facilita a divulgação de ações e promoções pontuais para o cliente final.

Entender o comportamento de compra do cliente para facilitar a experiência e transformar a jornada de compra cada vez mais personalizada e fluida entre o online e o offline.

Outras

Notícias

  • Semana ESG Ancar 2024

    Durante esses quatro dias, convidados discutirão temas essenciais da agenda ESG e seus impactos nas relações corporativas e na indústria.

    Saiba Mais
  • Ancar Lança Novo Portal de Inovação

    Desenvolvido a partir do primeiro programa de inovação da empresa, o novo Portal de Inovação da Ancar é lançado oficialmente após um ano de testes e aprimoramentos.

    Saiba Mais
  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe Lança seu Relatório de Sustentabilidade 2023, Reafirmando Compromisso com o “Horizonte ESG Ancar 2030

    Ancar Ivanhoe destaca avanços significativos em sustentabilidade e reafirma sua posição de referência no mercado

    Saiba Mais