Nossas

Notícias

Dia da Mulher

Se existe uma palavra que possa definir uma mulher, essa palavra é FORÇA. ✊

Mulheres nascem de mulheres e, por isso, a FORÇA vem de berço. Está presente no sangue e em todos os momentos: desde a geração de uma vida, nas batalhas do dia a dia e até na luta contra quem tenta inferioriza-las.

E, em 2021, após um ano de isolamento social, o crescimento de registros de casos de violência doméstica contra a mulher fez com que essa data se firmasse ainda mais necessária. Por isso, os shoppings da Ancar Ivanhoe se prepararam para levantar um debate importante para a data. Neste dia, flores, batons e chocolates foram deixados de lado. Uma campanha de apoio às mulheres foi criada para que toda a sociedade entenda o papel fundamental que tem em não se calar. Os empreendimentos da rede se uniram para dar voz às mulheres e defender os direitos femininos. O objetivo é distribuir informação e auxílio para todas as mulheres nos quatro cantos do Brasil.

A ação começa no dia 8 de março nos centros comerciais de São Paulo Shopping Pátio Paulista, Shopping Metrô Itaquera, Golden Square Shopping, Shopping Parque das Bandeiras, no Rio de Janeiro, os Botafogo Praia Shopping, Boulevard Shopping, Madureira Shopping, Shopping Nova América e Shopping Nova Iguaçu e, no Distrito Federal, Shopping Conjunto Nacional.

Siga a Ancar nas redes sociais e compartilhe a campanha de Dia da Mulher para conscientizar sua rede da importância de exigirmos um mundo igualitário. 

Instagram

Facebook

Outras

Notícias

  • Novidades na diretoria da Ancar

    Conheça os novos diretores das áreas Financeiro, e Marketing e Inovação.

    Saiba Mais
  • Lançamento MaisNAT

    O Natal Shopping está lançando o seu programa de fidelidade, MaisNAT, o primeiro da região.

    Saiba Mais
  • Ancar revisita seu propósito e seus valores

    Com o cliente no centro, Ancar volta seu olhar para as próximas décadas revisitando seu propósito e seus valores

    Saiba Mais
  • Ancar Lança Novo Portal de Inovação

    Desenvolvido a partir do primeiro programa de inovação da empresa, o novo Portal de Inovação da Ancar é lançado oficialmente após um ano de testes e aprimoramentos.

    Saiba Mais