Ancar revisita seu propósito e seus valores
Em 2022 a Ancar Ivanhoe completou 50 anos e a data foi determinante para que a companhia voltasse seus olhares para as próximas décadas.
Uma das principais iniciativas foi revisitar nosso propósito e nossos valores.
Promover transformação com experiências inspiradoras. O novo propósito coloca o cliente no centro e mostra que o foco é proporcionar além de transformação, experiências que vão além da compra.
Os valores se referem àquilo em que a empresa acredita, defende e valoriza e têm a ver também com a maneira com que a empresa quer ser percebida pelo seu público-alvo. Baseando-se nesse significado, a Ancar manteve entre seus valores o “gente que gosta de gente”, essa frase reflete a empresa feita por pessoas para pessoas e é sempre lembrada pelos colaboradores quando se referem a Ancar.
Os novos valores são:
-
Gente que gosta de gente
-
Movidos por conexões humanas
-
Construir o futuro nos inspira
-
Atitude faz acontecer
-
Orientados pelo impacto positivo
Essa reestruturação é fruto da interação com os colaboradores da companhia que reforçaram a potência da Ancar, o orgulho de pertencer e a real dimensão do potencial da empresa como agentes transformadores da realidade.