Ancar Ivanhoe oferece serviço de venda segura por aplicativo de mensagem
A venda online tem se mostrado um caminho eficaz e que favorece uma relação rápida e eficiente com os clientes. Por isso, as empresas estão investindo cada vez mais em canais para que o consumidor tenha a opção de adquirir produtos com um curto prazo de entrega, agilidade, flexibilidade no horário e toda segurança. Esse foi o caminho encontrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, que agora lança o CompraZap aos lojistas, uma plataforma de gestão e vendas para o Whatsapp e outros comunicadores como Facebook Messenger e Insta Direct.
A plataforma automatiza o processo de vendas via aplicativos de mensagem, facilita o trabalho dos vendedores e cria um ambiente para pagamentos muito mais seguro para o consumidor. Para os lojistas, o aplicativo apresenta uma vantagem importante: é possível acompanhar todo o processo de vendas e pedidos, atribuindo comissão ao vendedor, entre outras ações de gestão. Da parte do consumidor, ele pode usar um meio com o qual já está acostumado para ter contato com o vendedor. Outro ponto positivo é que por meio do WhatsApp ele pode interagir com o cliente num ambiente seguro e efetuar o pagamento.
A iniciativa, que será inicialmente implementada em 17 shoppings da rede, busca reforçar a proximidade entre mais de 4 mil lojistas e consumidores e intensificar a estratégia de multicanalidade dos shoppings do grupo. A compra é realizada com toda facilidade, selecionando o item e efetuando o pagamento via Pag Seguro dentro do aplicativo que ainda possibilita a entrega ou a retirada do produto em local acordado.