Ancar Ivanhoe investe em iniciativas de multicanalidade
Os hábitos de consumo vêm se transformando há um tempo e, com a pandemia, as mudanças se concretizaram ainda mais. Por isso, a Ancar adotou diversas estratégias de venda multicanais através de experiências que integram o online e offline, facilitando a última etapa da logística do e-commerce das lojas que integram a plataforma do grupo.
Segundo Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, essas soluções fazem parte da estratégia da empresa de diversificar os canais de venda dos lojistas e oferecer ainda mais opções aos consumidores para receberem o produto como, onde e quando quiserem.
“A onicanalidade é um caminho sem volta. Os shoppings e o varejo como um todo agora precisam atender a uma nova demanda que começa a surgir. Nosso papel enquanto plataforma é oferecer uma rede de apoio aos nossos operadores nesse processo e oferecer ao consumidor cada vez mais opções de entrega de produtos para atender às suas necessidades sem que ele precise sair de casa”, conclui.
As opções de compra e venda são:
Drive-Thru – onde o cliente compra pelo meio digital e combina dia e hora para retirar o produto sem sair do carro.
Retire Aqui – no contato virtual com a loja, o cliente escolhe a retirada do produto em um dos e-lockers disponíveis nas áreas de acesso ao estabelecimento. Utiliza o QR Code disponibilizado pela marca para destrancar a gaveta e tem acesso à própria compra em um período de 72 horas.
Delivery – o cliente opta por receber seu produto em casa.
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