Ancar Ivanhoe ganha solução digital para serviços de alimentação
Com a reabertura das operações de alimentação por todo o país, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shoppings do país, em parceria com a Onyo, especializada em operações digitais de food service, implementou uma nova forma de atendimento para os serviços de alimentação. A partir da segunda quinzena de julho, os aplicativos dos shoppings Pátio Paulista, Golden Square, Eldorado e Bandeiras vão ganhar um cardápio digital e os consumidores poderão escolher como e quando querem receber suas refeições. Até setembro a expectativa é que a solução que integra o online com o offline esteja implementada em 20 empreendimentos do grupo.
Para usufruir do serviço, o cliente pode fazer o pedido em um dos restaurantes do shopping pelo seu próprio celular, pagar online e optar por receber na mesa da praça de alimentação, em casa, no trabalho ou buscar no restaurante, sem custo adicional. A iniciativa ainda busca evitar filas e aglomerações nos restaurantes e operações de fast food com o serviço que não necessita de contato.
Para garantir agilidade no atendimento, a plataforma ainda permite ao consumidor visualizar, em tempo real, quanto tempo cada restaurante leva para preparar o prato, antes mesmo de fazer o pedido. Para isso, foi criado um algoritmo dinâmico de cálculo do tempo de preparo.
Confira os shoppings que vão aderir a ação:
São Paulo:
- Shopping Pátio Paulista
- Shopping Eldorado
- Golden Square Shopping
- Shopping Parque das Bandeiras
Rio de Janeiro:
- Shopping Madureira
- Shopping Boulevard
- Rio Design Barra
- Rio Design Leblon
- Shopping Nova América
- Shopping Nova Iguaçu
- Downtown
Rio Grande do Sul:
- Iguatemi Porto Alegre
Distrito Federal:
- Shopping Conjunto Nacional
Ceará:
- North Shopping Fortaleza
- North Shopping Jóquei
- North Shopping Maracanaú
- Via Sul Shopping
Rio Grande do Norte:
- Natal Shopping
Rondônia
- Porto Velho Shopping
Mato Grosso:
- Pantanal Shopping