Ancar acrescenta mais dois mascotes ao portfólio
Nascidos de um concurso infanto-juvenil de desenhos, realizado pelos shoppings Parque das Bandeiras e Metrô Itaquera , os personagens movimentaram as redes dos shoppings e foram escolhidos dentre mais de 400 concorrentes, cada um.
No Bandeiras, o escolhido foi o Bandeirinha, um tamanduá-bandeira, espécie única na fauna brasileira de cor amarela, para representar alegria e jovialidade. Sua cauda possui as 3 cores do shopping.
Já no Itaquera, o Itamaleão foi o campeão em uma disputa acirrada. Ele adora mudanças, assim como o bairro Itaquera e, por isso, pode ter várias cores. Quando está na cor "pêssego", é para homenagear os primeiros moradores do bairro, que plantavam pêssegos.
O mascote é o representante visual da marca para o público infantil. É também um porta-voz que transmite os valores e a essência de uma forma lúdica e com linguagem fácil para construir vínculo e memória afetiva com o público mais novo através da empatia, humor e carisma.
Hoje, temos ao todo:
-
Naty - Natal Shopping
-
Zoe - North Shopping Fortaleza
-
Pandog - Pantanal Shopping
-
Goldofredo - Golden Square
-
Tijolinho - Nova América
-
Jujuba - Shopping Boulevard
-
Foguinho - Botafogo Praia Shopping
-
Maduzinha - Madureira Shopping
-
Pimentinha - Rio Design Barra
-
Super Laranja - Shopping Nova Iguaçu
-
Itamaleão - Shopping Metrô Itaquera
-
Bandeirinha - Shopping Parque das Bandeiras