Nossas

Notícias

Ana, a assistente virtual da Ancar

Apresentamos a vocês a Ana, nossa assistente virtual. A Ana está presente em diversos canais de comunicação, principalmente no Whatsapp, foi criada com o objetivo de auxiliar a jornada do nosso cliente final trazendo informação rápida e de qualidade sobre os shoppings. Ao entrar em contato com ela nosso consumidor saberá as novidades do shopping, ofertas, promoções, eventos e até mesmo realizar reservas em restaurantes ou saber mais sobre os filmes em cartaz. Através das tecnologias inteligência artificial e machine learning, ela aprende a cada interação com os usuários, identificando o hábito de consumo do cliente e oferecendo os melhores serviços e produtos de maneira customizada e preditiva.

Outras

Notícias

  • Novidades na diretoria da Ancar

    Conheça os novos diretores das áreas Financeiro, e Marketing e Inovação.

    Saiba Mais
  • Lançamento MaisNAT

    O Natal Shopping está lançando o seu programa de fidelidade, MaisNAT, o primeiro da região.

    Saiba Mais
  • Ancar revisita seu propósito e seus valores

    Com o cliente no centro, Ancar volta seu olhar para as próximas décadas revisitando seu propósito e seus valores

    Saiba Mais
  • Ancar Lança Novo Portal de Inovação

    Desenvolvido a partir do primeiro programa de inovação da empresa, o novo Portal de Inovação da Ancar é lançado oficialmente após um ano de testes e aprimoramentos.

    Saiba Mais